Ingrid Martins e Julia Riera avançam às quartas de final do WTA 250 em Bogotá

Carioca e argentina Julia Riera estão nas quartas de final do evento com premiação de US$ 275 mil

  • Data: 03/04/2025 00:04
  • Alterado: 03/04/2025 00:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Ingrid Martins e Julia Riera avançam às quartas de final do WTA 250 em Bogotá

Crédito:Copa Colsanitas Zurich

Você está em:

Na noite desta quarta-feira, a jogadora carioca Ingrid Martins e a tenista argentina Julia Riera conquistaram uma vitória decisiva na estreia do WTA 250 de Bogotá, na Colômbia. O torneio, que conta com uma premiação total de US$ 275 mil, ocorre em quadras de saibro e atrai a atenção de adeptos do esporte.

A dupla se destacou ao vencer as adversárias Mariana Higuita e Maria Uribe com um placar convincente de 6/1 e 6/3. Com este resultado, elas garantiram um lugar nas quartas de final, onde enfrentarão as vencedoras da partida entre as cabeças de chave número três, a polonesa Katarzyna Kawa e a tcheca Marie Bouzkova, além da parceria entre a francesa Leolia Jeanjean e a americana Varvara Lepchenko.

Em sua análise sobre o jogo, Ingrid Martins comentou sobre a importância da vitória para estabelecer uma boa sinergia em quadra. “Foi um bom jogo pra gente se conhecer dentro da quadra. O primeiro jogo na altitude nunca é fácil. Eu me ajustei bem, e a Júlia estava mais acostumada por já ter jogado simples. Jogar na quadra central é sempre especial, mesmo com a torcida adversária”, destacou.

A atleta, patrocinada pela Slyce e que treina sob a orientação do técnico Fabiano de Paula na YES Tennis, ressaltou ainda a estratégia utilizada durante o confronto: “Nós jogamos agressivas, pra frente, explorando os defeitos delas e conseguimos ser bem sólidas”. A tenista agora se prepara para o próximo desafio, focando em otimizar suas qualidades e oferecer seu melhor desempenho nas quartas de final.

Compartilhar:

  • Data: 03/04/2025 12:04
  • Alterado:03/04/2025 00:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria











Copyright © 2025 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados